No último dia 10 de Novembro ocorreu a Formatura para mais uma turma que concluíram a Escola de Comunicação através da Pascom – Pastoral da Comunicação na Mitra Diocesana em Joinville.

A escola acontece todo ano de março à novembro  sendo uma vez por mês, durante o curso os alunos tem oficinas de vários assuntos, desde oratória, mídias digitais, fotografia entre outros, sempre com assessores diferentes para cada assunto. O objetivo da Escola de Comunicação é auxiliar as Igrejas na evangelização, este curso é aberto à todos os membros de qualquer pastoral ou movimento dentro da igreja. 

Em 2018 ocorreu a 16ª Edição da Escola de Comunicação, atualmente é coordenado pela senhora Roseli Brasmoski. Durante o evento  esteve presente o Pároco da Paróquia São Judas Tadeu de Jaraguá do Sul, Pe. DULCIO ANTÔNIO DE ARAÚJO,  que  também é o responsável pela Pascom  da Diocese de Joinville.  

Da Paróquia Nossa Senhora Aparecida  participaram e concluíram  a Escola de Comunicação neste ano  Beatriz e Geovana, à todos nossos parabéns.